Reinícios da Vida

Comentei anteriormente que sempre quis ter um espaço para contar minhas opiniões sobre as coisas de ouço, leio, vejo, vivo, etc. e que somente esse ano tive o encorajamento e o suporte necessário para colocar esse projeto em prática.

Infelizmente, a plataforma WordPress, que era a única plataforma que podia ser acessada no meu curso de informática, oferece poucos recursos gratuitos: qualquer personalização de layout precisa ser paga (assim como os melhores temas),  não há suporte para aplicativos em java, existem poucos tutoriais que explicam sua utilização (isso quando dois tutoriais  não falam coisas diferentes ¬¬) e o suporte para duvidas é bem precário (a maioria das vezes você tem que pagar).

Então decidi arregaçar as mangas começar novamente, dessa vez na plataforma Blogger (que é 10 em todos os quesitos citados). Algumas postagens serão repostadas lá, assim como tudo (ou quase tudo) o que estive escrevendo durante estas férias.

Colocando tudo na ponta do lápis, em exatos 4 meses e 3 dias, foram 59 postagens (60 contando com esta), 50 curtidores na page do facebook, e 62 que recebem as atualizações por e-mail. À essas pessoas, peço que curtam a page do novo blog no facebook, neste link, ou assinem no blogger para continuar recebendo as atualizações.

O lado bom é que pude ver, mais ou menos, o que dá certo ou não fazer, o desafio literário por exemplo foi um completo fracasso.

Conheça o Soletrando Felicidade!

Tentarei manter essa página para quem quiser reler alguma coisa, e também por que ainda utilizarei alguns links.
Agradeço a todos que os me apoiaram e me acompanharam nessa fase pelo WordPress, e aguardo ansiosamente a todos no Blogger.
Anúncios