E Se Hoje Fosse Seu Ultimo Dia?

Sempre que ouço que sou muito nova e que tenho muita coisa pra viver, ou que eu deveria aproveitar a vida enquanto tenho apenas 22 anos fico pensando: “Eu estou, de certa forma, abrindo mão de toda a diversão de agora para mais pra frente poder colocar meus planos em pratica. Mas e se amanhã, por uma obra do acaso, eu não estiver mais aqui? Todo esse esforço vai ter valido a pena?”

Esse pensamento martela a minha mente cada vez que ouço essa musica e, ao mesmo tempo em que fico cabisbaixa, faço um acordo comigo mesma para que, a cada dia, eu faça o meu melhor para aproveitar meu presente sem me esquecer de construir meu futuro.

If Today Was You’re Last Day, é um dos singles do Album Dark Horse, da banda Nickelback, e é de longe, a que eu mais gosto de escutar.

E se hoje fosse seu ultimo dia?

Meu melhor amigo me deu o melhor conselho /Ele disse: cada dia é um presente, e não um direito adquirido, /Não deixe pedra sobre pedra /Deixe seus medos pra trás /E tente ir pelo caminho menos viajado /O primeiro passo que você dá é o mais longo deles.

Se hoje fosse seu último dia /E amanhã fosse tarde demais /Você poderia dizer adeus para o ontem? /Você viveria cada momento como se fosse o seu último? /Deixaria velhas fotos no passado? /Doaria cada centavo que você tivesse?

Se hoje fosse seu último dia

Ajudar os outros deveria ser um modo de vida /O que vale o preço sempre se vale brigar /Cada segundo conta porque /Não há segunda tentativa /Então viva, porque você nunca viverá duas vezes /Não pegue o caminho fácil por toda a sua vida

Se hoje fosse seu último dia /E amanhã fosse tarde demais /Você poderia dizer adeus para o ontem? /Você viveria cada momento como se fosse o seu último? /Deixaria velhas fotos no passado? /Doaria cada centavo que você tivesse? /Ligaria pra todos aqueles amigos que você nunca vê? / Se lembraria de velhas memórias? /Perdoaria seus inimigos? /Você encontraria aquele com que você está sonhando? /Jurando de pés juntos ao Deus lá de cima /Que você vai finalmente se apaixonar?

Se hoje fosse seu último dia

Se hoje fosse seu último dia /Você deixaria sua marca finalizando um coração partido /Você sabe que nunca é tarde demais /Para pedir para as estrelas Esquecendo quem você é. /Fazer o que for preciso /Porque você não pode rebobinar /Um momento nessa vida /Não deixe nada atrapalhar o seu caminho /Pois as mãos do tempo nunca estão do seu lado

Se hoje fosse seu último dia /Se amanhã fosse tarde demais /Você poderia dizer adeus para o ontem? /Você viveria cada momento como se fosse o seu último? /Deixaria velhas fotos no passado? /Doaria cada centavo que você tivesse? /Ligaria pra todos os seus velhos amigos que você nunca vê? / Se lembraria de velhas memórias? Perdoaria seus inimigos? /Você encontraria aquele com que você está sonhando? Jurando de pés juntos ao Deus lá de cima /Que você vai finalmente se apaixonar?

Se hoje fosse seu último dia

 

Peço somente educação e corencia. ^^

